Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso Panificação em Indianópolis Pr

Entre os dias 16 e 17 de outubro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, CRAS, EMATER, Agência de Empregos e Prefeitura Municipal do Município de Indianópolis PR, o Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Panificação.

Participaram 13 nobres produtores e membros de famílias rurais ao comando da Instrutora Silvia Lucia Neves. As aulas teóricas e práticas foram realizadas na Cozinha da Paróquia Santo Antônio de Indianópolis PR.

Com 16 horas de duração, um dos objetivos principais foi de Desenvolver produtos panificáveis aplicando técnicas de produção e boas práticas de higiene!

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, Rodrigo Sarmento.