Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso Panificação

Nos dias 27 e 28 de novembro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Panificação.

Participaram 16 nobres produtores e membros de famílias rurais ao comando da Instrutora Junia Zacharias. Com 16 horas de duração, um dos objetivos principais foi de Desenvolver produtos panificáveis aplicando técnicas de produção e boas práticas de higiene!

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, Rodrigo Sarmento.