Sindicato Rural de Cianorte Realiza duas capacitações de Tratorista Agrícola NR 31.12

Nos dias 05 até 09 de fevereiro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, dois treinamentos do Curso de Tratorista Agrícola NR 31.12.

Os Instrutores Lucas David Schemberger e Rodrigo Ferrari Reus, foram os responsáveis pelas turmas de 15 nobres trabalhadores rurais, cujas aulas teóricas e práticas foram realizadas própria companhia.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.