Sindicato Rural de Cianorte Realiza o 2° Curso de Aplicação de Agrotóxicos – Costal Manual

O Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, teve o orgulho de realizar nos dias 04 a 06 e Fevereiro de 2016, o Curso de Aplicação de Agrotóxicos – Costal Manual.

Participaram 10 nobres trabalhadores rurais que, foram instruídos pelo Professor Jorge Luiz Dias Alves.
As aulas teóricas e práticas foram realizadas na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná.
Um dos principais temas abordados foi:

Princípios de segurança na utilização do equipamento para pulverização; Uso correto de vestimentas e equipamentos de proteção individual; Importância do uso das vestimentas e equipamentos de proteção; Lavagem, limpeza e manutenção das roupas, vestimentas e equipamentos de proteção; Vida útil dos EPIs frente à correta manutenção; Medidas higiênicas durante e após o trabalho. E, Muito mais conteúdos destinados ao trabalhador rural, aperfeiçoando o mesmo para trabalhar de forma segura e produtiva.

04-02-2016 Curso Costal Manual