Sindicato Rural de Cianorte Realiza o 2° Curso de Trabalho em Altura – NR 35

Nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 35 – Trabalho em Altura.

Rodrigo Rivarola foi o instrutor responsável por capacitar 08 nobres trabalhadores rurais, cujo
objetivo principal do evento foi de empregar técnicas de trabalho em altura em agroindústrias, garantindo segurança e integridade física dos envolvidos direta e indiretamente.

A teoria e a praticidade da capacitação foram realizadas na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.brou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.