Sindicato Rural de Cianorte Realiza o 3° Curso de Aplicação de Agrotóxicos – Pulverizador Auto Propelido

Nos dias 22 até 26 de Fevereiro de 2016, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, teve o orgulho de realizar o 3° Curso de Aplicação de Agrotóxicos – Pulverizador Auto Propelido.

O Sr. Eder Paulo Arrabal Arias, foi o instrutor responsável por 06 nobres Trabalhadores Rurais.
Sendo as aulas teóricas e práticas realizadas na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná,
Um dos destaques do conteúdo programático da capacitação foi: Cuidados na aplicação de agrotóxicos;
Lavagem e destinação das embalagens; Operação correta e segura para aplicação de agrotóxicos com pulverizador; Lavagem do pulverizador e, muito mais.

22-02-2016 3° Turma AutoPropelido - Aplicação de Agrotóxico