Sindicato Rural de Cianorte Realiza o Curso de Elétrica Automotiva Básica

Nos dias 23 e 28 de fevereiro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Máquinas Pesadas – Elétrica Automotiva Básica.

Com 40 horas de carga horária, Darlan Cavalaro foi o instrutor responsável por capacitar 10 nobres trabalhadores rurais, cujo
objetivos principais foram de identificar características básicas de sistemas elétricos de equipamentos agrícolas; reconhecendo os componentes integrantes e executando testes, reparos básicos, medições e diagnósticos com instrumental apropriado.

A teoria e a praticidade da capacitação foram realizadas na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.brou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.