Sindicato Rural de Cianorte realiza o Curso Trabalhador na Olericultura Básica – Olerícolas de Frutos e Sementes

Nos dias 04 até 06 de maio de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o SENAR PR e a Secretaria Municipal de Educação de Indianópolis PR, teve a satisfação de realizar o curso Trabalhador na Olericultura Básica – Olerícolas de Frutos e Sementes.
A engenheira agrônoma e instrutora do SENAR PR, a Senhora Linda Noara Pionkoski Grilo foi quem conduziu esta capacitação para 10 nobres produtores (as) rurais.
A parte teórica contou com a parceria da Biblioteca Municipal de Indianópolis – Pr. A praticidade foi realizada na propriedade de um dos alunos. Contando com um abrangente conteúdo programático que inclui: Implantação e manejo de berinjela, chuchu, ervilha, vagem, pepino, pimentão, tomate, etc.
Com o objetivo de Conhecer e implantar os cultivos de olerícolas de raízes, bulbos e tubérculos baseando as decisões nos conceitos mais atuais para as culturas e viáveis economicamente.

Olerícolas_Frutos e Sementes