Sindicato Rural de Cianorte realiza o Curso Trabalhador na Operação e na Manutenção de Colhedoras Automotrizes – Colhedora de Cana

Nos dias 06 até 21 de maio de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o SENAR PR e a Destilaria Melhoramentos S/A, teve a satisfação de realizar o curso Trabalhador na Operação e na Manutenção de Colhedoras Automotrizes.
O Técnico em Agronomia e Instrutor do SENAR PR, o Sr. Sinaldo Alves foi quem conduziu o evento para 08 trabalhadores (as) rurais.
Realizado na propriedade da mesma, o evento é composto de teorias e práticas com os objetivos: Visão geral da colhedora; Conhecer as especificações Técnicas e como funciona a colhedora; Cabine de operação; Manutenções básicas e lubrificações; Instruções operacionais da colhedora; etc.

Colhedoras_Automotrizes