Sindicato Rural de Cianorte Realiza Programa Empreendedor Rural

No dia 07 de junho de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte Promoveu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Programa Empreendedor Rural.
A capacitação possui 17 nobres produtores (as) rurais liderados pelo instrutor Clóvis Aparecido Alves Palozi.
As 136 horas de duração abrange o seguinte conteúdo programático:
O empresário rural e suas competências; Fundamentos econômicos; Especificidade do setor agropecuário; A família e a propriedade rural; Ciclos de vida das pessoas e das empresas; Planejamento participativo das empresas; Globalização e políticas econômicas; Cadeias Agroindustriais; Estratégias de comercialização; Instituições da Agropecuária; A legislação agrária;
O setor rural e o meio ambiente; Funções da administração rural; O projeto e as ações futuras.

O curso está sendo executado no Sindicato Rural de Cianorte e, tem duração até meados de
outubro de 2018.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.