Sindicato Rural de Cianorte realizou o Curso de Técnicas de Operação Fora de Estrada

O Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, teve o orgulho de realizar nos dias 08 a 19 de Fevereiro de 2016, o Curso de Técnicas de Operação Fora de Estrada para Veículos Canavieiros.

Eraldo Moreira da Silva foi o encarregado de instrução para 12 nobres trabalhadores (as) rurais.

A primeira semana da Capacitação foi com aulas teóricas,
abrangendo Segurança; Simbologia Universal; Custos de Manutenções; Procedimentos Operacionais entre outros tópicos abordados.

Já a segunda semana, os alunos aperfeiçoaram praticando! Vivenciando práticas de manutenções na cabine; prática de condução econômica; Mecânica Básica (motor / embreagem / caixa de mudança / eixo traseiro) e, muito mais.

As aulas teóricas e práticas foram realizadas na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná.

FAc