A Entidade

Página inicial

O Sindicato Rural de Cianorte foi constituído 10 de março de 1976 informalmente pela união dos produtores rurais de Cianorte e em 01 de dezembro de 1977 obteve caráter jurídico e em 21 de setembro de 1979 ganhou o reconhecimento do Ministério do Trabalho como órgão representante, tendo como base territorial nos municípios de Cianorte, Jussara e Indianópolis.

Desta forma o Sindicato Rural de Cianorte é Fruto da luta e dedicação de homens comprometidos com as causas da agricultura, isentos de qualquer política ou pretensão partidária. Hoje o Sindicato Rural de Cianorte, possui base territorial nos municípios de Cianorte, Jussara e Indianópolis e tem o objetivo de estar sempre prestando informações, esclarecimentos aos produtores rurais. Defendendo seus diretos, reivindicando sempre os interesses perante autoridades administrativas, judiciais e demais órgãos dos Poderes Públicos em geral, firmando convenções e acordos coletivos de trabalho. Além de representar, defender e reivindicar, o Sindicato Rural, colabora capacitando os produtores rurais. A sua principal fonte de recursos é a contribuição sindical através da CNA – Confederação Nacional da Agricultura.

Assim temos o orgulho em dizer que não nos acomodamos deixando o trabalho social e de reivindicação para outros setores, enfrentamos e vamos à luta procurando ao menos amenizá-los, afinal somos fruto de uma união de forças. Nas mãos calejadas do homem do campo a certeza de que estamos vigilantes nos seus direitos, de sua família e da terra.

 

MISSÃO

Representar, defender, orientar e capacitar os produtores rurais promovendo o desenvolvimento sustentável do agronegócio.

VISÃO

Ser uma instituição de referência regional na representatividade aos produtores rurais, forte e atuante junto à sociedade para a integração, fortalecimento e desenvolvimento do agronegócio.

VALORES

Ética e Honestidade;
Solidariedade social,
Direito de propriedade;
Transparência;
Compromisso com a classe.

 

DIRETORIA

(TRIÊNIO 2015-2018)


PRESIDENTE

DOMINGOS VELA

VICE-PRESIDENTE
LEONARDO ZANATA

SECRETÁRIO
EDMAR SERGIO VELA

SUPLENTE DE SECRETÁRIO
JOSE ROBERTO JACOMINI

TESOUREIRO
JOSE ANIZELLI NETO

SUPLENTE DE TESOUREIRO
KAZUO HAMAMOTO

CONSELHO FISCAL
ALEIXO MAIOLI FILHO
DERCILIO PRECISO
MARIO AUGUSTO DE ARAUJO

SUPLENTES DE CONSELHO FISCAL
ABILIO ROSSI
EDINELSON MARTINS PEREIRA
VALTEIR GERALDI

DELEGADO REPRESENTANTE
DOMINGOS VELA
LEONARDO ZANATA