Página inicial

Como entidade representativa da classe que tem um papel fundamental na economia, abastecimento e desenvolvimento de um país, temos por objetivo levar informações, instruções, cursos de capacitações e acessos a novas tecnologias fazendo com que o produtor rural deixe de ser um “simples produtor”, para evoluir a status de empresário da Agricultura, independente da sua capacidade de produção.

Com este foco, poderemos mostrar para nossa sociedade que nossa classe deixa de ser a ponta da cadeia produtiva e passa a ser reconhecida com a BASE/PILAR de sustentação da cadeia produtiva agrícola, produzindo e levando alimentos de confiança e qualidade na mesa dos consumidores do Brasil e do mundo.

O Sindicato Rural de Cianorte juntamente com o Sistema FAEP/SENAR PR, tem buscado cada vez mais unificar toda classe agrícola e assim renovar a Esperança, a Fé e crer que um futuro melhor e próspero, é possível!

Que Deus abençoe nossa nação!
“Juntos somos mais fortes”

DIENER GONÇALVES DE SANTANA

DIENER GONÇALVES DE SANTANA – PRESIDENTE