Sindicato Rural de Cianorte prestigia evento com o Governador Ratinho Junior

Na tarde de ontem (04/11), na Associação comercial de Cianorte – ACIC, o Sindicato Rural de Cianorte representado pelo presidente Diener Gonçalves de Santana e os Diretores (as) Marcia V. Broetto Marques, Fatima Maioli e Roberto S. Raposo, estiveram presentes no evento do Governador Ratinho Junior e demais autoridades políticas.

Um dos objetivos principais da solenidade, foi a entrega do projeto de pavimentação entre os municípios de Jussara e Cianorte, a entrega de edital para maquinário e o anúncio de construção de 389 imóveis (Bem Viver Cianorte).

Na ocasião, a equipe da diretoria e o presidente do Sindicato Rural de Cianorte, aproveitaram para entregar um singelo presente ao governador em formato de agradecimentos.

Categoria: Notícias