Sobre o eSocial: LEIA, É IMPORTANTE ⚠️

Prezados. produtores, Conforme divulgado pela receita Federal na data de 19 de Julho de 2021 a partir da competência JULHO/2021 todas as comercializações/vendas do(a) produtor(a) rural para outra pessoa física deverão ser informadas mês a mês para a Secretaria da Receita Federal, através do eSocial até o dia 15 de cada mês.

Ou seja, as vendas realizadas em julho/2021 precisam ser informadas até o dia 10 de agosto de 2021. Para podermos prestar essas informações, os produtores(as), precisam providenciar uma cópia de todas as notas de vendas realizadas a partir do dia 01/07/2021. E encaminhar ao Sindicato até o dia 10 de agosto, para que seja possível atender o prazo. Não informar as notas para a Secretaria da Receita Federal (ou atrasar) acarretará MULTA ao produtor(a)! Nos colocamos a disposição para esclarecer sobre a legislação e essa obrigatoriedade. E tirar as dúvidas que possam surgir aos nossos associados(as).

Att

Renan Peruci