Superintendente do SENAR PR, visita o Sindicato Rural de Cianorte

Na noite do dia 23 de agosto de 2021, o Sindicato Rural de Cianorte representado pelo seu presidente, Dieiner Gonçalves De Santana, diretoria e colaboradores recepcionaram a superintendente do SENAR PR, Debora Grimm.

Na ocasião, Debora aproveitou para conhecer melhor a entidade, o sistema operacional e os serviços prestados aos associados e aos produtores rurais de Cianorte e região.

Algumas autoridades como forma de agradecimento marcaram presença no evento, prestigiando e parabenizando pelos serviços prestados pela FAEP/SENAR PR e o Sindicato Rural de Cianorte aos produtores rurais:

O supervisor regional do SENAR PR, Jean Carlo Gonçalves Carraro;
Representando o secretário municipal de defesa social, Leandro Santana Borges.
Os representantes da secretaria municipal de agricultura de Cianorte: Mariana De Sarges Machado Silveira & Henrique Paulo Marangoni.
O chefe do núcleo regional da secretaria da agricultura – SEAB, Francisco Cascardo Neto.
O chefe do núcleo regional do IDR-PR, o senhor Paulo Roberto Preto.
O vice-prefeito de Cianorte, João Alexandre.

Na manhã seguinte, Grimm seguiu para a Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, com o objetivo de conhecer, saber como estão as qualidades dos cursos e, de levar o conteúdo do programa de Aprendizado de Adolescentes e Jovens – AAJ. Programa este que que faz parte do rol de cursos do SENAR PR e, beneficia/capacita os jovens a entrar no mercado de trabalho.

Categoria: Notícias