Curso de Piscicultura 🎣 em Jussara PR

Nos dias 20 e 21 de julho de 2021, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o município de Jussara PR (IDR-PR, secretaria de agricultura e Prefeitura Municipal), realizou o curso de Piscicultura – Sistemas de Cultivos.

Seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao covid-19, o curso teve 16 horas de duração com o objetivo de criar peixes em cativeiro de acordo com o sistema de cultivo.

Ricardo Ferreira Pedroso de Almeida, foi o instrutor responsável pela turma composta por 10 empenhados produtores rurais. As aulas teóricas foram feitas na Casa da Cultura do município e as aulas práticas em uma das propriedades da região.

Saiba mais sobre os cursos do SENAR PR pelo whatsapp (44) 9 9139-2230 (Rodrigo Sarmento do Sindicato Rural de Cianorte), ou pelo site sistemafaep.org.br

Categoria: Matérias