Nova Diretoria toma posse no Sindicato Rural de Cianorte

Tomou posse no sábado (20/02) a nova diretoria do Sindicato Rural de Cianorte, em cerimônia na sede da instituição.
A chapa “Juntos somos mais Fortes” assumiu a gestão para o triênio 2021-2024, tendo o produtor rural e avicultor Diener Gonçalves de Santana como presidente.

O presidente empossado destacou: “É o meu dever e da nova Diretoria, continuar fazendo uma gestão respaldada em Transparência, Dignidade e Próspera”.

E ainda concluiu: “Temos muitos objetivos importantes para alcançar! Para isso, iremos focar na nossa Visão, nos nossos Valores para chegarmos na nossa Missão”. Ressalta.

Participaram da cerimônia os membros da Diretoria, Vice Presidentes, Associados e Colaboradores em formato on-line, seguindo as medidas sanitárias e normas de segurança para prevenção à Covid-19.

Categoria: Matérias